sexta-feira, abril 22, 2011

Eleições legislativas: PNR anuncia que concorre em todos os círculos eleitorais

"Pela primeira vez o PNR estará presente na totalidade dos círculos eleitorais para umas eleições legislativas.
Já foram entregues, em todos os Tribunais, as listas completas de candidatos efectivos e suplentes para os 22 círculos eleitorais.
Deste modo, foi alcançado o objectivo principal a que a Comissão Política se propôs: participação total nos círculos e cumprimento da lei da paridade, apesar de a encararmos como um absurdo arbitrário e ofensivo para as mulheres, por via de uma discriminação positiva. A lista de Lisboa será encabeçada novamente pelo Presidente do Partido, José Pinto-Coelho.
No 1º de Maio, com manifestação em Coimbra, para celebrar o dia do “Trabalho Nacional”, será dado o pontapé de saída da nossa campanha, a qual se pautará pela sobriedade nos meios mas pelo activismo da militância.
Lamentamos e denunciamos o golpe que novamente se prepara para promover apenas o 'Clube dos Cinco', apresentando aos portugueses como única alternativa os cinco partidos de sempre que, sendo mais do mesmo, são também os grandes responsáveis pelo descalabro nacional.
Contamos com uma subida eleitoral e apelamos a que os portugueses, abandonando a 'lógica' do voto útil, apostem na solução nacionalista que é a grande Alternativa Nacional, votando PNR!"
(PNR)