quinta-feira, abril 28, 2011

1º de Maio em Lisboa



«JANTAR DE CONVÍVIO E TRABALHO» NO DIA NACIONAL DO TRABALHO organizado pelos Nacionalistas de Lisboa e com o apoio do M.O.N.
Quem não puder ir a Coimbra, ao acto público convocado pelo PNR, ou quem consiga regressar a Lisboa a tempo, pode participar neste «jantar-reunião» em que, segundo nos informaram, vão ser apresentadas ideias e objectivos para a acção política dos Nacionalistas e Portugueses livres, para além das eleições.
«O Combate Nacional e Social não se detém na propaganda eleitoral e a mobilização dos portugueses tem de avançar por causas concretas - como a substituição desta «classe política» e a resistência firme à delapidação das Finanças e da Economia portuguesa. Temos que iniciar um período intenso de acção e de consciencialização, e esta reunião é um dos pontos de partida», segundo nos afirmou um organizador.
No Domingo, e num restaurante tradicional da encosta do Castelo os Nacionalistas de Lisboa reunem-se num espírito de intervenção.
Contactos: nacionalistasdelisboa@sapo.pt


PS: O Perfil dos «Nacionalistas de Lisboa» foi um dos «suprimidos» na última leva da Censura no Facebook. E pedem para ajudar a divulgar esta reunião.