sexta-feira, junho 04, 2010

Façamos do 10 de Junho uma grande jornada de mobilização popular e de afirmação nacional

A nossa causa é a causa do povo. Daquele povo comum que é explorado, enganado, desprezado pela classe política instalada e demais beneficiários do sistema. Pelo povo concreto e pela Pátria ideal temos que demonstrar a força das nossas convicções e da nossa revolta.
A nossa passividade alimenta o sistema que contestamos. Se estamos descontentes e revoltados, é preciso que isso tenha consequências. Depende de nós. Se formos capazes, activos, mobilizados, constantes, sempre presentes onde quer que se manifestem as nossas ideias e reivindicações - venceremos!
No dia 10 de Junho, às 16 h., no Largo do Rato, haverá desfile a terminar na Praça Luís de Camões. Todos os Patriotas e Nacionalistas estão convidados. Portugal está à beira do caos económico, social e político, fruto das políticas antinacionais praticadas pelos sucessivos governos e demais detentores do poder. Importa cada vez mais elevar uma voz de protesto, de indignação contra o estado de coisas a que nos conduziram.
Como nacionalistas temos de ver mais alto do que meros partidos. Juntar gente de todos os quadrantes políticos: os valores são bem mais altos do que meros interesses partidários.
Num país à deriva (da bancarrota à mariquice...), entregue à pior sorte de governantes, relembramos que no dia 10 de Junho, "Dia de Portugal", contamos convosco na rua para mostrarmos que ainda há verdadeiros portugueses, capazes de fazer despertar Portugal.
No próximo 10 de Junho os portugueses precisam de dar um sinal claro de que querem mudar o rumo de Portugal.
Se espalharmos a mensagem por tudo quanto é sítio, incansavelmente, aproveitando os meios disponíveis, podemos criar um acontecimento político. Para já: chegar a todos e a todo o lado, é possível e é necessário. Mobilizem-se!
Por Portugal, e mais nada!