terça-feira, junho 30, 2009

É o trabalho

A excessiva ocupação tem-me impedido de manter o diálogo com os amigos que aqui me visitam, e a quem gostaria de facultar sempre as explicações que as suas interpelações impõem. Para além disso (nada de extraordinário, ossos do ofício), tenho enfrentado também obrigações e solicitações de natureza pessoal/familiar, como acontece a todos, que me deixam pouca margem para blogação tão assídua como eu gostaria.
Este panorama não irá mudar nestes tempos mais próximos (que são, ademais, de mudanças importantes, e de grande responsabilidade, na minha vida).
Tudo somado, temos nestes alguns dos factores que me conduziram à decisão de fixar prazo-limite para o encerramento do "Sexo dos Anjos".
Não chegou ainda o fim do prazo, mas as limitações referidas não me têm permitido cumprir satisfatoriamente o que me havia imposto.
Se os dias me forem deixando, irei dando provas de vida. Entretanto, descansem os amigos, vou andar por aí.