segunda-feira, abril 06, 2009

Ainda é Primeiro-Ministro!

4 Comments:

At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tudo é possível no "Portugal de Abril".
Quando deixa de haver valores, passa a valer tudo.
Veja-se o exemplo mais recente - o novo regime das faltas dos deputados, que conta, pelo menos, com o silêncio de todos os partidos com representação parlamentar. Simplesmente escandaloso.
É claro que o actual 1.º ministro supera tudo. É mau demais. É a ausência de valores personificada.

Zé da Lezíria

 
At 8:16 da tarde, Anonymous Ricardo Zenner said...

Vergonha!!!

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Inacreditàvelmente!
Pobre Santana Lopes... se ele tivesse cometido um terço dos crimes de que este espécime é acusado (com abundantes provas por tudo quanto é sítio) onde é que ele já estaria a estas horas... Não sem antes ter levado com todo o tipo de difamações e insultos em cima do pelo.
Falta de decoro, mas principalmente falta de ética e de vergonha, é do que todos eles padecem. A começar por esse cínico Sampaio de triste memória que, sem a mais pequena réstea de dignidade, teve o desplante de demitir um primeiro ministro cujo partido e dirigentes - que se saiba, salvo uma ou duas excepções que confirmam a regra e não um partido inteirinho como é agora o caso - não estavam metidos até à ponta dos cabelos em mega fraudes, mega corrupções e mega pedofilias (porventura se o estivessem e principalmente se estas fossem do mesmo tipo e eles pertencessem à mesma rede, não os demitiria de certeza...) e ainda para mais gozava de maioria absoluta na Assembleia e a somar a tudo isto tinha o apoio da maioria da população, mesmo daquela que normalmente não vota, alegando falsa e hipòcritamente "confusões políticas"(quais!?!?!? mentiroso) que poderiam ocasionar perturbação da opinião pública(onde e a que propósito?!?!?! duplamente mentiroso). E ainda se dá ao luxo de descaradamente, volta que não volta, aparecer a botar discursos! Bando de mafiosos que andam há anos sem fim a roubar obscenamente os portugueses. Foi única e exclusivamente com este fim - roubar o país ao máximo no menor tempo possível - que o velhaco do Sampaio colocou no poder os amigos de peito, pois pudera! O que eles urgentemente precisam é de uma valente vassourada e JÁ. Após o que, devidamente julgados pelos gravíssimos crimes cometidos.
Maria

Nota: E este arremedo de presidente que parece que temos em Belém, vai pelo mesmo caminho do anterior, mas inverso. Não se sabe de que tipo de escândalo estará ele à espera para demitir esta classe política pestilenta. Ou melhor, sabemos todos. Ainda não recebeu ordens vindas do outro lado do Atlântico e nada fará até recebê-las, não pode, quem o colocou onde está é quem manda. Talvez as receba agora na próxima reunião dos G-8 por interposta pessoa (ele não necessita estar presente). E é esta pútrida gentaça que governa Portugal! Deus tenha pena de nós.

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O parvalhão do Soares-filho, agora mesmo (há pouco) na Sic-N, entre as baboseiras sem consistência nem proveito que bolsa sempre que lá vai, já próximo do final do 'frente a frente' interrompeu o seu oponente quando este ia citar Souto Moura e porventura reforçar algo que o anterior PGR terá dito na entrevista de um jornal de hoje. Já o havia interrompido por diversas vezes, como aliás é sua prática quando quer que alguém sentado à sua frente se esqueça de algo importante que tem para dizer, mas que òbviamente não convém ao poder instalado, porém o seu interlocutor nesses casos não se perdeu e retomou o fio à meada. Acabou o programa e como se calcula e Soares ardentemente desejava... sobre Souto Moura nicles. O estratagema desta gente é mais do que cediço, mas eles, sempre de sorrisos dengosos a cobrir as cobras venenosas que realmente são e se escondem por detrás daqueles, os maiores hipócritas e corruptos que este país já conheceu, munindo-se deste método rastejante e peçonhento, conseguem sempre levar a deles avante. Ou não tivessem a escola toda. A da maçonaria, claro, que a instituiu. E aqui não há excepções, são todos iguais: fingidos, mentirosos, falsos como judas, cínicos, hipócritas... mas sempre muito simpáticos e de sorrisos estanhados e delicodoces nas falas e nos gestos. Nestes dois particulares, então, são um verdadeiro primor. Este, por exemplo, sai ao pai.
Maria

 

Enviar um comentário

<< Home