sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Qual é o pior presidente de Câmara do Distrito de Évora?

Na cauda do pelotão seguem algumas rotundas nulidades, que todavia vão passando despercebidas, sem que um só voto lhes cole na fronte o rótulo definitivo: "o pior presidente de Câmara do Distrito de Évora".
Não é justo, ou há moralidade ou comem todos.
Olhem, por exemplo, aquele rapaz Estêvão, de Viana. Cheira-me que até vai perder as eleições de Outubro (é um caso em que o PS, apoiado na muleta do movimento de independentes que ali se desenha, pode vir a cantar de galo, arrebastando a Câmara ao PC). Quem sabe de tudo é o colega Alcáçovas, que vai acompanhando as movimentações.
Outra das mudanças possíveis é Vila Viçosa, mas aí terá que ser do PC directamente para o PSD. Que diabo, a terra não há-de estar eternamente sujeita a condenados... Tem que ser o Dr. Palma Rita a trazer o fim do ciclo. (O PS local está demasiado combalido, entre chagas de agora e o condenado de ontem).
Chegado a este ponto quedo-me sinceramente intrigado. É que não vejo realmente muitas possibilidades de mudanças nas eleições para as Câmaras deste distrito no próximo mês de Outubro. O pessoal lamenta-se, mas depois pouco muda. Tudo está atado e bem atado.
Pensem nisso. E não se esqueçam: votem no concurso "Qual é o pior presidente de Câmara do Distrito de Évora?"
A vossa opinião é importante, e eles merecem esse voto.

2 Comments:

At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

carissimo, o pior presidente do distrito so pode ser o manuel condenado, um professor que so ao fim de 12 anos de mandato se da conta que nao existia biblioteca publica no concelho... no entanto e como sei que segue de perto a politica calipolense, deixo-lhe uma nova... o candidato do PS ser´o Eng. Caldeirinha Roma...
Quanto ao Sr. Rita é mais um candidato para perder, nada tem a ver ca com o burgo.. entre ele e o fadista é tudo a mesma musica...
abraço
calipole

 
At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja agora nao acha que é sintomatico de que algo está mesmo muito mal no PSD de vila viçosa que em 2 eleições consecutivas não consigam apresentar um candidato "da terra"?

 

Enviar um comentário

<< Home