segunda-feira, fevereiro 16, 2009

O pior presidente de Câmara do Distrito de Évora

Continua em linha a sondagem "Qual é o pior presidente de Câmara do Distrito de Évora?"
Ali atrás tinha-lhe chamado concurso, mas foi mero lapso. Sondagem é que é. Obviamente, e com todas as garantias oferecidas pela ciência a essa nobre arte de sondar, como acontece com as prestigiadas empresas e institutos que a ela se dedicam com assinalável proveito. Prometemos não mentir mais do que esses profissionais.
Quanto à corrida, houve mudança nos lugares da frente. Na cabeça do pelotão segue ainda o Dr. José Ernesto Oliveira, presidente da Câmara de Évora, mas surge agora em sua perseguição o professor Manuel Condenado, presidente da Câmara de Vila Viçosa, que ultrapassou o Dr. José Figueira, presidente da Câmara de Vendas Novas, relegado para a terceira posição.
Verifica-se que a prova continua muito renhida. Aguardemos pelas próximas etapas.
Podemos informar que o Diário do Sul, através do seu director, Manuel Madeira Piçarra, comunicou oficialmente que vai manter estrita neutralidade, como aliás é seu timbre - afirma Piçarra - e pode constatar-se por qualquer consulta do jornal - ainda segundo Piçarra (primeiro).
E termino com um apelo contra a abstenção, que fica sempre bem em qualquer ritual desta religão: votem, carago! É um grande dever!
As urnas continuarão abertas até final do mês de Fevereiro. Batendo a meia-noite do dia 28 de Fevereiro, acabou-se - nem a Cinderela entra em casa nem mais algum voto entra nesta urna.