terça-feira, setembro 23, 2008

Numas se perde, noutras se ganha

"O deputado socialista Paulo Pedroso e o seu irmão, o advogado João Pedroso, perderam o recurso interposto no Tribunal da Relação de Lisboa, após serem condenados a pagar uma indemnização de 2500 euros, numa primeira instância, ao autor do blogue Do Portugal Profundo, António Caldeira."
(do Portugal Diário)

"O escritório de advogados João Pedroso & Associados, logrou obter um contrato, que pode ser de avença, para os serviços jurídicos do hospital público de Viana do Castelo. Com mais de uma centena de advogados na cidade, a administração do hospital, nomeada por pessoas deste Executivo, entendeu aquela firma de advocacia, de longe da cidade, como a melhor posicionada, profissionalmente, para a prestação de serviços."
(da Grande Loja do Queijo Limiano)

1 Comments:

At 7:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se há coisa, para mim, abjecta e de maior carga penal é a existência de homossexuais que se passeiam pelas ruas de um povo que se quer enxuto e feliz; também de pederastas pedófilos que, mesmo depois se apontados como tal, andam por aí à solta graças à promiscuidade dos tribunais.
Curiosamente, essa mescla de anormais até reclama - e parece ter - indemnizações por ter estado presos quando, em boa verdade, deveriam estar depositados num hospício ou, como não há dinheiro para isso, enfiados na prisa entre os compadres da mesma profissão.
Esta é a desgraça do paraiso socialista a que chegámos.
Não vale a pena acrescentar mais. Porém se o Zé Pagode um dia reconhecer na rua uma dessas bestas, Pedroso ou outro Cruz qualquer, não se espantem que haja linchamentos.

Cumprimentos,
Nuno

 

Enviar um comentário

<< Home