sábado, agosto 11, 2007

Regresso

E o ponto é que em Marte não havia internet...
De modos que só agora, os pés assentes em chão que é meu, posso agradecer os cumprimentos que por esses blogues fora ou aqui nas caixinhas de comentários me foram dirigidos a pretexto do quarto aniversário da casa. Pretexto, que o motivo tenho-o como sendo amizade... isso e bondade, quiçá excessiva.
Como as palavras têm seu valor, e daí que se diga às vezes que para bom entendedor meia palavra basta (só não se podendo generalizar a prática à míngua de generalização dos bons entendedores), não se deve dizer por duas aquilo que por uma palavra só pode ser dito: a todos, o meu obrigado.
Muito obrigado (disse duas, mas era preciso).

1 Comments:

At 7:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Escreveu que não se esquecia e responderia no seu regresso.
Estou a aguardar...

Cumprimentos,

Nuno

...

 

Enviar um comentário

<< Home