domingo, maio 13, 2007

Forum Nacionalista

Um forum é uma praça pública, um ponto de encontro e de reunião, de partilha de ideias e opiniões, por vezes de discussão e debate.
Convido todos os visitantes deste espaço a visitarem e participarem no Forum Pátria.
Entrem, inscrevam-se, sentem-se... e tomem a palavra!

4 Comments:

At 6:50 da tarde, Blogger Daniel Pearl Bezerra said...

O blog DESABAFO PAÍS(BRASIL) vem incomodando muita gente. Estamos recebendo diariamente ameaças. Continuaremos fazendo um jornalismo "Independente, livre e corajoso", sempre combatendo a "Mídia Pobre e sem Ética". Veja o que publicamos: “Segundo o ex-governador Hélio Gueiros: ‘Veja quis me chantagear’ O ex-governador do Pará, Hélio Gueiros, em sua coluna no jornal “Diário do Pará”, edição de quarta-feira, relatou como “Veja” tentou lhe extorquir quando foi governador do Estado. Já Frei Betto questiona: Que diabo é a nossa Fé? O grande jornalista Altamiro Borges fala sobre as razões de fundo da visita do Papa ao Brasil. Fábio Reynol: “Sua Santidade e CEO da Igreja Católica Germânico-romana, Bento 16, acaba de desativar o Limbo, a enorme ante-sala do céu para onde eram destinadas todas as crianças que batiam as botinhas antes de ser batizadas”. Leia muito mais no DESABAFO, escolhido o 2º melhor blog da internet pelo TOPBLOG: http://desabafopais.blogspot.com

 
At 7:59 da tarde, Blogger Flávio Gonçalves said...

"Há duas maneiras de reagir a eleições. Uma: sair de casa, votar, esperar pelos resultados e seguir com a vida no dia seguinte. Outra: sair de casa, votar, esperar pelos resultados e, se eles não nos agradarem, incendiar carros e atirar pedras à polícia. Depois, há duas maneiras de olhar para estes vândalos. Uma: estão a atacar a democracia, se forem de extrema-direita. Outra: estão a exercer o seu legítimo direito à indignação, se forem de extrema-esquerda."

in "A violência da extrema-esquerda", revista Sábado, página 8, 10 de Maio de 2007.

 
At 6:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Manuel Azinhal,
Gostava de o contactar.
Como pode ser?
Cumprimentos,

Nuno

 
At 12:42 da manhã, Blogger Vítor Ramalho said...

É local que não frequento.
Não gosto de ser mal tratado por reaccionários armados em nacionalistas.

 

Enviar um comentário

<< Home