segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Dos jornais

No "Diário de Notícias", os donos, fartos do declínio constante das vendas e da publicidade, tomaram uma decisão: aquilo vai deixar de parecer o "Acção Socialista" e passa a parecer o "24Horas".
Em relação ao "24Horas", os donos, que são os mesmos, também tomaram uma decisão: como ninguém o comprava, vai passar a ser um diário de distribuição gratuita, a ver se alguém o quer.
Estão a ver o futuro do "Diário de Notícias"?

5 Comments:

At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Entre o Acção Socialista e o 24Horas não há assim nada no meio? Tem mesmo de ser um cenário catastrofista? Veja bem o que se passa com o "novo´Público". Aquilo tornou-se num vómito, mas as elites, como é bonito dizer que se lê o público, nem sequer criticam. Talvez se o Pacheco Pereira não escrevesse lá já teria dito qualquer coisinha sobre o assunto. O mesmo Pacheco que ganha umas massas na Sábado, revista bem popular... Cada um faz pela vidinha

 
At 6:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A questão é esta: quem é que se interessa por jornais sabendo que nenhum tem qualidade suficiente para justificar uns cêntimos?

Nuno

 
At 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O futuro do DN será igual ao passado. Como sempre foi. E não será Marcelino a alterar o estado das coisas. Infelizmente. Vai-se manter lá a mesma clique executiva, que lá tem estado sempre e a quem ninguém pede explicações pelo descalabro do jornal. Marcelino e os outros que ele leva para lá não têm coragem para cortar este ciclo vicioso. Quando mal derem por eles já estão emaranhados naquelas teias de cumplicidades, de silêncios, de vendettas que tem sempre premiado quem não merece. Leia-se a ficha técnica do jornal de há uns anos para cá. É um exercício interessante, percebe-se muita coisa!

 
At 7:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois.
E quem é que que ler os jornais?

Nuno

 
At 7:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois.
E quem é que quer ler os jornais?

Nuno

 

Enviar um comentário

<< Home