terça-feira, janeiro 09, 2007

Os Grandes Desafios de Portugal

Na continuação do ciclo de conferências denominado "Os Grandes Desafios de Portugal" vai realizar-se no próximo dia 10 de Janeiro, pelas 18 horas, no Salão Nobre do Palácio da Independência uma conferência sobre o tema "Portugal e o Mundo Árabo-Islâmico", pelo Engº Ângelo Correia.

1 Comments:

At 12:24 da manhã, Blogger António Viriato said...

Será, sem dúvida, muito interessante comprovar a arabofilia e a islamofilia do nosso ex-político social-democrata trasmudado agora em alto gestor, pluri-administrador de Empresas e Consórcios, que ainda arranja tempo para ser cônsul e presidente de Cãmaras de Comércio luso-árabes, Associações de Amizade Iraque-Portugal, etc., etc.
Grande herói é o nosso Povo !
Oxalá tenham todos uma benevolente paciência, mesmo muito cristã, para ouvir este outrora bom militante político, mas que, também ele, um belo dia, encontrou a sua via rosa-laranja para o Paraíso das Administrações de Empresas. É a vida, desenfadava também o outro Engenheiro, o tal que, apesar de ter saído do Técnico com altas classificações, apesar de Electrotécnico, ignorava o significado do símbolo @, a nossa simpática arrobinha, o tal que nem uma simples carta escrevia no computador, ainda que nos perorasse interminavelmente sobre os benefícios da internet e das novas tecnologias... Pobre país que tais políticos tem aguentado !

Desculpe, caro confrade, o desabafo algo amargo aqui deixado !

Bom Ano de 2007 para todos os Patriotas da blogosfera e que Deus nos dê a dose de paciência necessária para aturar tanta demagogia desenfreada e tanta incompetência desresponsabilizada, apesar de legitimamente sufragada pela DQT ( Democracia Que Temos) !

 

Enviar um comentário

<< Home