quinta-feira, setembro 07, 2006

Compromisso Portugal

Estive a ver a página do "Compromisso Portugal", surgida a propósito da anunciada 2ª Convenção, a realizar no Convento do Beato.
Fui sentindo uma sensação de "déjà vu", mas só quando cheguei às fotografias (o "promoters wall", o "sponsors wall") é que identifiquei o que aquilo me lembrava: é a promoção de uma Noite de Gala da "OLÁ/Semanário", nos bons tempos da publicação. Sem tirar nem pôr.

2 Comments:

At 1:15 da manhã, Blogger Francisco Múrias said...

A questão é que para ser criminoso basta o Eng Socrates decidir que mais uma coisa qualquer é crime.Não é preciso haver vítimas. Basta haver uma lei que diga que qualquer coisa é crime.Dou-lhe só um exemplo: Um dos meus cunhados tem a paixão das motas e o filho tambem já tem. O miudo tem treze anos.Anda de mota muito melhor do que eu que tenho carta e não pego numa à vinte anos. Ia com o pai passear a um festival de motas antigas.Não tem carta, nem idade para ter Foi apanhado pela policia. O meu cunhado não foi constituido arguido porque os policias foram porreiros. È crime. Mas parece que vai responder a um tribunal.È considerado uma irresponsabilidade. Não sei se o fizer muitas vezes o tribunal não lhe possa tirar o filho e entregá-lo à Casa Pia. O Estado anda com a mania de tomar conta da gente. Eu pelo menos não quero que tomem conta de mim.

 
At 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

se olhassem para o desenvolvimento das suas empresas, incluindo o bem estar dos seus funcionários, isso sim era fazer algo pelo país.assim já se torna a repetição da mesma cassete.

 

Enviar um comentário

<< Home