quinta-feira, março 30, 2006

Le plus beau de tous les tangos du monde


Powered by Castpost

Hoje não há meio de conseguir vencer a minha batalha com a máquina. As viroses são mais fortes. Resta-me despedir, e dar-vos música (para dançar). Escolho o tango, especialmente para as leitoras que tenham a bondade de me ler, e sem esquecer os cavalheiros que porventura as acompanhem (para dançar um tango são precisos dois).
"Le plus beau de tous les tangos du monde" - uma gravação de 1935, por Alibert (um marselhês que nessa altura cantava em Paris - mais ou menos o mesmo que um alentejano em Lisboa).
É uma pena, mas o estado deste mecanismo não me permite mais blogação. Estou aqui desvanecido com a distinção do Alandroal, que me incluiu entre os quatro melhores blogues do Alentejo, da sua escolha - e nem posso cavaquear convosco sobre o imerecido pódio.
Ora, sempre direi que um dos melhores blogues do Alentejo é o Alandroal - este meu, à força de querer ser tanta coisa, acaba por não ser coisa nenhuma. E o cansaço começa a tomar conta dele.

1 Comments:

At 1:24 da manhã, Blogger Mendo Ramires said...

O Seu, é um blogue Verdadeiramente Português. Não conheço outro assim; e, parece que somos mais de trezentos a precisar dele, diariamente. Está tudo dito.

 

Enviar um comentário

<< Home