domingo, março 19, 2006

Discos pedidos

Após ter contribuído generosamente, sinto que também tenho direito a um pedido: quero "La Violetera" de Sarita Montiel! Peço encarecidamente a todos os confrades que me presenteiem com o mp3 da "Violetera", mas não uma qualquer, que violeteras há muitas: quero Sara Montiel, e só Sara Montiel.
Não tenho, nem encontro, e hoje acordei com este apetite: quero ouvir "La Violetera", na voz juvenil da eterna Maria Antónia Abad.

5 Comments:

At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bem, ó Azinhal.Espero que nos surja essa "Violetera". "Compre um ramito señor"... No entanto, hoje, parece-me um pouco patética - até poderia ser uma vendedeira da actual 'classe política'...Mas isso já não deve ser "combate Cultural" - será só pura nostalgia, não?...

Entretanto, um reparo que tem nada de pessoal.

Creio que já vivemos tempo bastante para saber que o verdadeiro 'Combate Cultural' não é 'contra a esquerda'. Para esse ser vencido deve ser travado - dramaticamente - também dentro da 'Direita', e fundamentalmente dentro da própria Cultura. O Passado resgata-se pela libertação do Futuro. Com uma Música nova e um Estilo próprio de quem não viva, praticamente, das recordações e das glórias de combates travados por outros, por muito inspiradores que sejam, para alguns, e muitos lamentos que suscitem, a outros. O tempo dos novos 'Jeremias'está a acabar. O resto, são cantigas...

 
At 8:28 da tarde, Blogger Je maintiendrai said...

"Talvez F..." do Abrunhosa?

 
At 12:54 da tarde, Blogger Combustões said...

Tente localizar La Madelon interpretada pela Sarita Montiel. É uma peça exaltante.

 
At 4:39 da tarde, Blogger o engenheiro said...

Oh! Azinhal, és capaz de me traduzir a excitação do VL?
Confesso que não entendi...

Olha lá, não estarás grávido? Com tantos desejos...

Vou arranjar-te La Violetera mas na voz da Baez.

 
At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu só tenho em vinil; mas por coincidência estava-me a apetecer encontrar em cd e foi ao procurar que aqui cheguei; se eu conseguir comprar, fica aqui a promessa de que lha envio. E, se me eprmite, gostaria de deixar um recadito ao Vítor Luís: o novo não existe; sem memória nada é; o amanhã é apenas consequência do ontem e do hoje. É apenas um hoje mais enriquecido - ou empobrecido.
saudações cordiais do presente e lembranças ao futuro da vossa Maria Tonta

 

Enviar um comentário

<< Home