terça-feira, janeiro 31, 2006

Mea culpa

"O Sexo dos Anjos" também erra! Pouco, pouco, muito pouco, mas também erra.
Ao ler a edição de hoje de "O Diabo" lá dei de caras com o desmentido: Walter Ventura não é açoreano. Fiquei um tanto constrangido, ainda por cima porque não vejo com quem me desculpar: não me lembro porque raio de motivo estava convencido dessa naturalidade, não faço ideia quem me disse ou a quem ouvi dizer. Certo é que estava há muito tempo nessa falsa convicção.
Só dei pela pela falta quando o Engenheiro deu pelo caso e me chamou a atenção (é mais velho do que eu mas tem o computador em muito melhor estado de conservação).
De modos que, não podendo descarregá-la, resta-me arcar com a responsabilidade do erro. Desculpem-me, só por esta vez (o próprio e os outros). Não foi por mal, acreditem...