domingo, janeiro 29, 2006

Choque tecnológico

O novo chefe do Partido Socialista de Vila Viçosa, Dr. Chagas, explica que "A mesa do café, a Praça Pública, o canto da Comercial e até mesmo o Mercado Municipal são e têm sido ao longo de velha data locais onde os homens se encontram para falarem dos mais diversos assuntos" e, contrariando essa tradição venerável, os "blogs são espaços criados pelas novas tecnologias para que os cobardes se manifestem".
Ora nem mais! Esta definição não conhecia eu.
Logicamente, o promissor político defende que é "nos locais atrás mencionados" que "os homens discutem as suas ideias".
Desconfio que este é um inimigo interno do Dr. Zorrinho. Se puder arruina-lhe o plano tecnológico e põe-nos a todos de volta à mesa do café. E quanto a comunicação mais alargada, permitirá uns editais afixados nos sítios do costume (depois de devidamente aprovados pelas entidades competentes). Estou em crer que sim.

11 Comments:

At 11:53 da manhã, Blogger Unknown said...

E depois ainda que queria que nós (os blogues de Vila Viçosa) os cobardes fizessemos uma mesa redonda em que todos os participantes se identificassem!

De certeza que o Dr. Chagas não deve saber o que é estar longe da terra, ter a sensação de que nunca mais irá voltar à terra para fazer a sua vida pessoal e profissional! Se que por eu estar longe, por não ter hipotese de "à mesa do café, a Praça Pública, o canto da Comercial e até mesmo o Mercado Municipal são e têm sido ao longo de velha data locais onde os homens se encontram para falarem dos mais diversos assuntos" sou menos Calipolense e cidadão que os que lá estão diariamente???

Isso é que dá que pensar caro Manuel...

Saudações!!!

 
At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

São tão pequeninos que nem anões são!?...
Lá terão os calipolenses de aturar mais um "candidato cacique".

 
At 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O PS em Vila Viçosa está assim tão mal?

 
At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse Dr. Chagas não era um dos "coiso e tal" que ia ao blog do "Alandro al" ofender uns e outros sem saber realmente com quem falava? Por isso é que ele sabe o que são cobardes!!!

 
At 9:01 da manhã, Blogger Unknown said...

Caro anónimo tem certeza do que diz??? O Dr. Chagas é um dos coiso e tal que ia ofender tudo e todos que Alandro al?!?! É que se assim é, as coisas mudam de figura no Restaurador da Independência!!!

 
At 11:41 da manhã, Blogger o engenheiro said...

Será que este Chagas é descendente do outro ? Nã, deve ser mais da famílias das cavalgaduras com avental que essas sim não têm pejo de se manifestar abertamente, tão altruístas que são...

 
At 2:06 da tarde, Blogger Unknown said...

Caríssimos vejam a continuação da discussão deste tema n' O Restaurador da Independência!!!

Saudações!

 
At 11:32 da manhã, Blogger Unknown said...

Eu esclareço D. Nuno, apenas tentei informar as pessoas do que se passava no seio do PS e acabei por ser alvo de um ataque do Chagas...

Abraço

 
At 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

choque democrático...

 
At 8:01 da tarde, Blogger infcalipo said...

Falar é bonito, mas fazer por quem amamos é mais real e efectivo. contribuir é facil. POVV 2009-2019
www.infocalipo.blogspot.com

 
At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e eu... e o Alentejanices.. será das raras excepções ou dos cobardes? haja paciência para mais um...

 

Enviar um comentário

<< Home