quinta-feira, janeiro 26, 2006

Aos malévolos detractores do meu blogue


Eis a minha resposta!

3 Comments:

At 1:23 da tarde, Blogger Sylvie said...

Em relação a foto: está excelente!
Tem no seu Blog um Post em que fala de Nacionalidade mas apesar de ter dado uma passagem pelos Post`s, não o encontrei por isso, vou deixar o meu comentário neste, embora não tenha muito a ver o assunto, mas já está explicado.
Por falar em Nacionalidade:
http://identidadedesconhecida.blogspot.com
é o meu Blog, e convido-a a passar por lá. Se possível, agradecia que deixasse um comentário e/ou um conselho pois é sempre bem vindo.
Muito obrigado pela atenção,
Sylvie.

 
At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E agora, quem me paga a limpeza das calças?

 
At 8:19 da manhã, Blogger Paulo Cunha Porto said...

Oh Manuel, mas existe tal gente?
Se assim fôr até o que o canino lhes dá é mais do que merecem!
Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home