sexta-feira, dezembro 16, 2005

Recta final

Com a meta à vista, cresce a minha curiosidade: será que os candidatos a candidatos vão conseguir juntar as assinaturas necessárias?
É que com o fastio que os candidatos oficiais estão a causar aos portugueses qualquer um que venha a figurar nos boletins de voto arrisca-se a ganhar...
Mas quem reunirá as malfadadas assinaturas?
Botelho Ribeiro? Mário Nogueira? Manuela Magno? José Maria Martins? Nelson Magalhães? Luís Filipe Guerra? Garcia Pereira? Gonçalo da Câmara Pereira?
Nem que seja o Manuel João Vieira!!!

4 Comments:

At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Manuel João Vieira era o único candidato em que eu seria capaz de votar (acaso fosse republicano).

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Viva o Lelo Minsk, que quer pôr uma russa nos joelhos de cada português e vender a Margem Sul do Tejo a Cuba!

 
At 11:30 da tarde, Blogger Cesar Valentim said...

Por (só) uma cruzinha nestas eleições custa-me bastante. Normalmente perco algum tempo a "preencher" o boletim o que causa alguma estranheza nos membros da assembleia de voto mas... nestas eleições irei votar, infelizmente não num candidato por convicção mas sim numa convicção maior que a pessoa. A esquerda (admitindo que o Sr. Prof. está mais à direita que o PS), necessita de uma derrota para encarar Portugal como uma Democracia onde a primeira-figura do Estado possa ser de Direita.

Mas se os outros conseguirem assinaturas ainda vou votar no Manuel João.

 
At 11:55 da tarde, Blogger Arruda said...

Se a candidatura de Gonçalo da Câmara Pereira se concretizar será uma pedrada no charco de alguém que representa o verdadeiro espírito português. Pela 1ª vez tinha um candidato em que poderia votar e pela primeira vez o faria em presidenciais.

 

Enviar um comentário

<< Home