sábado, outubro 15, 2005

Nota do dia

Não corresponde a nenhum propósito deliberado, mas constato que ultimamente as minhas preferências na blogosfera têm-me prendido a uma notória falange de contra-revolucionários.
Assim foi hoje outra vez: deliciei-me com as delicadas homenagens do Misantropo à gataria (desde Fialho que os gatos não eram modelo e inspiração, sendo que no caso presente também as gatas merecem culto); ilustrei-me com a sabedoria do Pasquim sobre Justiça social, Justiça procedimental e Simplesmente-Justiça; saboreei a prosa divertida do Interregno, expert em negócios de fancaria, sobre repúblicas de exportação. Alegrei-me de saber que o Velho da Montanha estava de volta à nossa terrinha.
E ao chegar ao fim do dia, dou-me conta de que a gripe das aves já terá chegado ao Porto. Vitimou um pinto da costa.

4 Comments:

At 12:00 da manhã, Blogger vs said...

está a falar da equipa dos tais 6 milhões?!
(o raio do número tem enguiço)
:)

raios....
tb já não ganhavam há 14 anos, coitados

deixa-os pousar.

 
At 9:41 da manhã, Blogger Paulo Cunha Porto said...

O fim do "post" é genial. Só o Manuel...

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O tal pinto ainda hoje está a espirrar.

 
At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De facto genial, o diagnóstico precoce sobre a epidemia. Mas atenção, as aves de grande porte não estão imunes...Ou há moralidade, ou morrem todas!
Um abraço anti-benfiquista primário.
JSM (Interregno)

 

Enviar um comentário

<< Home