quarta-feira, outubro 12, 2005

A Comissão Nacional de Eleições não teve acesso aos resultados!

Quem procurar informações sobre os resultados eleitorais no site da Comissão Nacional de Eleições (na sua definição legal, o "órgão superior da administração eleitoral com competência para disciplinar e fiscalizar todos os actos de recenseamento e operações eleitorais para órgãos electivos de soberania, das regiões autónomas e do poder local e para o Parlamento Europeu, bem como no âmbito do instituto do referendo") depara como página inicial com o seguinte quadro:

AUTÁRQUICAS 2005 - RESULTADOS PROVISÓRIOS
Não foi facultado a esta Comissão o acesso aos resultados provisórios das eleições, pelo que não se encontram disponíveis neste sítio
.


Como se verifica, não houve só bronca com os computadores do ITIJ/STAPE.
Algo vai muito mal nos órgãos da administração pública quando os desentendimentos entre eles saltam cá para fora com esta virulência.
Aguarda-se um comunicado explicativo e mais um rigoroso inquérito por parte do Governo.

2 Comments:

At 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O pior das eleições autárquicas foi a cheiro a bacalhau e a ovos estragados que sentia junto ao Templo Romano na segunda-feira logo pela manhã, levandos os turistas a queixarem-se por diversas vezes na Câmara Municipal.
Só as explicações desta permitiram deixar saber que a comida encomendada para a grande festa do PS, no restaurante Jardim do Paço, estava a decompor-se, dado o facto de ninguém ter comparecido a acompanhar os eleitos do PS, vencedores da noite.
Já é a segunda vez que isto acontece, pois em 2001, depois de conquistarem a CM à CDU, não puderam festejar, devido à demissão do Tonecas.
O que mais surpreende é que em nenhum dos casos tenham convidado os pobres e necessitados da cidade para consumirem o que eles rejeitaram.
São mesmo esbanjadores e gastadores. Um verdadeiro desperdício.

 
At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa do rigoroso inquérito... eheheheh!

Um abraço,
Francisco Nunes

 

Enviar um comentário

<< Home