segunda-feira, setembro 12, 2005

Com os melhores cumprimentos, do SA

"O Sexo dos Anjos" está sistematicamente em falta em matéria de civilidade e boas maneiras.
Nem o dever de retribuição tem respeitado como era devido.
Desculpem-me, e não façam caso. Tudo resulta do feitio introvertido, tímido e pouco comunicativo, e não de menos apreço e consideração pelos amigos.
Estou a lembrar-me concretamente de referências muito simpáticas (e lisonjeiras) que li n`O Pasquim da Reacção, no Combustões e ainda no blogue eborense Vivaz.
A todos, expresso a minha sincera gratidão.
Encontrei também uma alusão à comemoração dos dois anos deste blogue no Dragoscópio. Evidentemente, o Dragão não veio à festa. Como poderia ser de outro modo? Dragão não é animal doméstico, nem bicho que se apresente aos amigos. Só de pensar no cheiro a enxofre!! Vade retro!!
Só faço um pedido: continuem a marcar a blogosfera com a vossa presença. Não nos faltem com os vossos escritos. Eu preciso disso. Muitos precisamos disso.