quinta-feira, julho 28, 2005

Gaudeamus igitur!

Continua a manifestar-se a liga dos amigos do SA; agora, a propósito do segundo aniversário desta casa, que nesta semana se comemora, recebi uma generosa mensagem oriunda do "Nova Frente". Ei-la.

"Nos dois anos de «O Sexo dos Anjos», associo-me ao evento e abraço o seu autor. Vem de molde lembrar que o primeiro "mail" que recebi no meu tasco blogosférico foi dele. Apresentava-me cumprimentos e incitava-me a prosseguir — palavras que conservo em mim.
O número de visitantes diários que o Azinhal adregou registar constitui proeza assinalável, tanto que — pelo que vou lendo — o seu blogue não agrada a ninguém. Nem aos esquerdistas, nem aos direitistas, nem aos nacionalistas. Os primeiros, ele verbera-os; os segundos preferem o caminho fácil do liberalismo impante; e os últimos amargam-lhe a inteligência com a bílis azeda de novas teorias rácicas e políticas. Pouco importa. A crítica de «O Sexo dos Anjos» não merece que a gente se esfalfe e indisponha por conta dela, de tal modo se apresenta mesquinha e de má fé. O que importa, isso sim, é que o Azinhal construiu uma página meritória, um blogue culto e erudito — um pensamento próprio e estruturado, as melhores análises de política nacional e internacional.
É, sem favor, um dos meus favoritos.
Bruno Oliveira Santos

2 Comments:

At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu caro Manuel. Infelizmente deixei passar em branco o seu aniversário. Penso que os primeiros blogues que linquei foram o seu, o BOS e Orlando (Garfadas & Letras), tudo pessoal da mesma safra. Obrigado pelos seus excelentes textos e simpáticas referencias. Um abraço.

 
At 11:12 da tarde, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Parabéns e continuação. São precisos blogs como este.

 

Enviar um comentário

<< Home