sábado, junho 25, 2005

Marcha-atrás, ou por trás é que é o caminho

Celebra-se hoje em Lisboa o "Dia de orgulho lésbico, gay, bissexual e transgénero".
Integrada no programa realiza-se uma "marcha do orgulho lésbico, gay, bissexual e transgénero (LGBT)" que irá descer a Avenida da Liberdade, reivindicando o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.
Além da marcha, em sexta edição (anual), realiza-se também o nono "Arraial Pride", integrado no programa das festas de Lisboa, em Monsanto.
As iniciativas são organizadas por entidades como as Associações "ILGA Portugal", "Clube Safo", "Não Te Prives" e "Panteras Rosa", tudo gente de bem, cidadãos exemplares e cumpridores, modelos da sociedade do futuro.
Estas sim, são boas causas, merecedoras do apoio e solidariedade das figuras públicas e de todas as pessoas de bons sentimentos.
Aposto que ninguém na comunicação social se atreverá a faltar com o seu contributo para a divulgação e exaltação de realizações tão nobres, meritórias e avançadas.

4 Comments:

At 2:50 da tarde, Blogger acja said...

Umas bombinhas resolviam tudo,umas porradinhas também, aí quem sabe as bibas acalmaçem, o problema é q o homossexualismo é uma doençae o portador não é culpado de o ser, ele é culpado do espalhafato que faz e deve ser restringido este direito para obem da sociedade e das familias.

 
At 11:09 da tarde, Blogger Flávio Santos said...

«Por trás é que é o caminho.»

LOOOOOLLLL!!!!

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E ainda por cima esta maltosa copia mal as modas estrangeiras... até os nossoa gays, lésbicas e outros mutantes sexuais são foleiros e parolos.

 
At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Hermano-josé...preocupa-me!

 

Enviar um comentário

<< Home