sexta-feira, dezembro 24, 2004

Bom Natal a todos!

Como já terão notado, sou avesso a protocolos, atrapalhado na etiqueta e pouco cumpridor de convenções.
Nestas ocasiões quase sempre me afasto ou me calo.
Hoje porém não quero deixar passar o momento de exprimir o desejo sincero de que todos os amigos e visitantes deste blogue possam ter o Natal Feliz a que qualquer alma humana aspira - neste e nos outros dias.
Não vou particularizar ninguém, como era minha primeira intenção, porque aqueles a quem seria de obrigação fazer uma referência individual já são muito mais do que esperava, e haveria sério risco de injustiça. Retribuo portanto a todos os votos que me dirigiram, grato pela atenção e apoio - e afecto, diga-se também - que este blogue tem recebido de tantos, incluindo muitos que nunca me conheceram de outro sítio que não este.
Por razões que são só minhas, este blogue foi desde o seu início bem mais importante para mim do que acontece no comum dos casos entre blogues e blogueiros. Felizmente, não lhe têm faltado os amigos e os encorajamentos - e por aí tem cumprido mais do que o previsto a função de manter vivo o dono.
Um abraço para todos.