terça-feira, outubro 26, 2004

Agradecimentos, e exortação

Por motivos diversos, quero exprimir aqui o meu reconhecimento pelas atenções que me têm prestado alguns amigos que nunca vi e que apenas me conhecem destas paragens virtuais.
Sem esquecer outros, destaco o Luís Damião, webmaster da equipa TUDOBEN, cujo trabalho na construção e no desenvolvimento do portal nunca será demais realçar; o Francisco Nunes, responsável pelo PLANÍCIE HERÓICA, que se tem firmado como um dos lugares de eleição da nossa província blogosférica; e o Emílio de Sousa (desconfio que seja Franco de Sousa, mas não tenho a certeza) que faz agora o OFERTA DESINTERESSADA.
Para acabar remeto-os vivamente a todos para o PRAÇA DA REPÚBLICA, onde estão a terminar as inscrições para o encontro de bloguistas de 6 de Novembro, em Beja.
Mais uma vez não estarei presente, por razões pessoais que alguns conhecem e peço aos outros todos que compreendam e aceitem ainda que as não conheçam. Faço votos para que seja uma jornada de amizade e convívio, bem à alentejana, e que se traduza num grande êxito para os organizadores.