domingo, fevereiro 08, 2004

Cá das berças

Virado para dentro, não tenho prestado a devida atenção aos colegas. Estou por isso em falta, nomeadamente a quem fez já algum tempo me dedicou palavras que tenho que considerar lisonjeiras - cheias de indulgência e compreensão para o que em mim são defeitos e de humana simpatia pelo portador deles.
Fica aqui portanto o meu agradecimento atrasado mas sincero ao "Vivaz" e ao "Crónicas do Deserto", pelas referências que me fizeram.
Entretanto, confesso a minha preocupação. Se o "Crónicas do Deserto" regressou às suas lides cheio de genica após a pausa lectiva, e o "Alentejanando" aí continua pujante e inspirado, a verdade é que o "Vivaz" e a "Abrótea" manifestam sintomas claros de que algo se passa.... Espero que não seja nada de grave, e que a crise seja passageira. Voltem em força, que a nossa blogosfera tem sentido as vossas ausências.