sexta-feira, agosto 15, 2003

Cortesias

O Manel pode ser um tanto ou quanto chaparro, mas não é nenhum ordinário. Já o meu avô dizia: “gosto muito de quem me trata bem!”
Eis pois um post só de vénias e cumprimentos.
Em primeiro lugar, ao “PracadaRepublica”, blog de Beja, que me ofereceu, generoso, um abraço. Não me nego: venham de lá esses ossos!
Aproveito para dizer que Beja está bem representada na blogosfera: além do “PracadaRepublica” marca digna presença o “Ao_Sul”. Os dois, tal como acontece com o “Epicurtas”, totalmente afectados de sportinguite aguda, mas isso é doença hoje muito espalhada.
Pior que eles só mesmo o Miguel, da “Aliança Nacional”, mas aí estará sempre o António José para contrabalançar.
Palavras de simpatia vieram também do “Desabafos”, blog de Avis – que continua a ser a capital da blogolândia, se considerarmos o número de blogs por habitante. Mesmo depois de fechar “O Maranhão”, coisa que custa a acreditar, embora o homem pareça casmurro.
Cumprimentos encorajantes também do Sertório e do Giraldo, responsáveis do “Evorablog” – que aqui retribuo.
Referências ainda ao “Blog-Notas”, que condescende no meu lamento em que o Padre António Vieira não fosse alentejano, e até ao longínquo “Silhuetas”, de Braga, que linkou o "Sexo dos Anjos"
Finalmente, um aceno ao “Novafrente”, que se precipitou em lastimar a ausência de celebrações da batalha de Aljubarrota antes de ler o meu magnífico post.
Aproveito para lhe dizer que se eu estivesse na Ericeira teria dado um salto a Mafra, às cerimónias do Dia da Infantaria. Ou já não há?
Finalmente, uma nota para o “Marsalgado”, que tem realmente momentos de rara inspiração (e juro que não conheço nenhum dos navegantes!) e para o “Catolicoededireita”, que me esmagou com tanta informação.
Obrigado a todos!